A dificuldade do jogo vai ser aumentada, os passes não se farão automaticamente para o companheiro mais perto, e tudo será feito por controles muito mais manuais, com uma barra que medirá a força do chute ou passe. Haverá também medidores de adrenalina e força, tendo como função controlar o físico dos jogadores.
A defesa estará muito mais inteligente, o que forçará você a fazer jogadas mais trabalhadas, e não simplesmente sair correndo, driblar todo mundo e chutar. São esperadas também grandes mudanças nos gráficos do jogo, deixando-o muito mais parecido com a realidade.
Na versão 2011 de Pro Evolution Soccer, haverão todos times brasileiros da série A, e alguns da B. Essa é uma grande evolução, já que nas últimas versões, o único brasileiro presente era o Internacional. Outra grande novidade é o modo Libertadores da América, que será semelhante a UEFA Champions League, com todos times licenciados.
Requisitos MínimosProcessador: Pentium IV 2.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.4 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 6600 / ATI X1300
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 4 X
Requisitos RecomendadosProcessador: Core 2 Duo 2 GHz ou Athlon equivalenteVelocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHzMemória RAM: 2 GBMemória de vídeo: 512 MBChipset de vídeo: NVIDIA 7900 GT / ATI HD 2400 XTDirect3D: SimVersão do DirectX: 9.0cSistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7Espaço: 8 GB livres em disco
Velocidade do leitor de DVD: 8 X
Nenhum comentário:
Postar um comentário